Friday, April 16, 2010

E pra finalizar os posts do dia...

Tá aí uma coisa que eu curto muito: VAGA PRA GESTANTE. Gente, tem coisa MAIS SIMPÁTICA que isso??? Não tem. Claro que volta e meia tem um babaca parado alí que obviamente não tem NADA de gestante, mas isso já é de se esperar. É que nem as vagas pra quem tem condições especiais, nunca é todo mundo que respeita.

Enfim. Nao tem NADA melhor que chegar no Super e ir direto pra sua vaguinha cativa, hehe.

Belezuras de USA.

Ah, essa foto eu tirei no Walmart. Não vi vagas de gestante no Walmart do Brasil nem do México. Podem pedir os seus direitos por aí, hehehe.  ;)
Posted by Picasa

Tiradas HOJE: 27 semanas! Ha!

Posted by Picasa

18 Semanas

Posted by Picasa

Primeira Ultra - 9 semanas.


Posted by Picasa

Hello!

Comecei esse blog mais tarde do que queria, mas ainda está em tempo de colocar tudo aqui. O "tudo" são umas fotitas que eu tenho de ultra e barriga...e só. Hehe. Ainda não resolvemos o nome da princesinha. Temos algumas opções... Mas nada concreto ainda.

Hoje entrei na 27ª semana. Terceiro trimestre apitando alí na esquina. Caraca, como ela MEXE! Ontem eu já estava a ponto de chorar (juro), no fim do dia. Eu fiz duas aulas de hidro (a primeira com uma treinadora que é SARGENTA, imagina?), eu estava muito cansada e ela estava sapateando lá embaixo, na região pélvica, e vou te contar uma coisa: isso não é lá muito agradável. E ela sapateou o dia IN-TEI-RO. Não, eu não estou exagerando. Eu cheguei a ficar assustada. Mas não era nada, eu conversei com o médico, estive lá hoje inclusive e está tudo certíssimo.

Se tiver alguma grávida lendo isso, e vc estiver como eu, retendo líquido e com as pernas explodindo de inchaço, procure umas meias de compressão. Sinto como se tivesse acabado de descobrir a PÓLVORA, sem brincadeira! Que alívio! Uau! recomendo fortíssimo.

Bom, acho que é isso. Vou colocar umas fotos - nao tenho muitas, mas com o tempo terei mais - e a gente vai se comunicando por aqui. Prometo que vou tentar deixar isso aqui relativamente em dia.

Beijos!