Friday, April 16, 2010

Hello!

Comecei esse blog mais tarde do que queria, mas ainda está em tempo de colocar tudo aqui. O "tudo" são umas fotitas que eu tenho de ultra e barriga...e só. Hehe. Ainda não resolvemos o nome da princesinha. Temos algumas opções... Mas nada concreto ainda.

Hoje entrei na 27ª semana. Terceiro trimestre apitando alí na esquina. Caraca, como ela MEXE! Ontem eu já estava a ponto de chorar (juro), no fim do dia. Eu fiz duas aulas de hidro (a primeira com uma treinadora que é SARGENTA, imagina?), eu estava muito cansada e ela estava sapateando lá embaixo, na região pélvica, e vou te contar uma coisa: isso não é lá muito agradável. E ela sapateou o dia IN-TEI-RO. Não, eu não estou exagerando. Eu cheguei a ficar assustada. Mas não era nada, eu conversei com o médico, estive lá hoje inclusive e está tudo certíssimo.

Se tiver alguma grávida lendo isso, e vc estiver como eu, retendo líquido e com as pernas explodindo de inchaço, procure umas meias de compressão. Sinto como se tivesse acabado de descobrir a PÓLVORA, sem brincadeira! Que alívio! Uau! recomendo fortíssimo.

Bom, acho que é isso. Vou colocar umas fotos - nao tenho muitas, mas com o tempo terei mais - e a gente vai se comunicando por aqui. Prometo que vou tentar deixar isso aqui relativamente em dia.

Beijos!

No comments: