Tuesday, May 18, 2010

Gente sem noção...

O maior highlight da gravidez é TODO mundo te elogiando... Mt bom haha. DAÍ, vem uma mocinha no shopping outro dia e diz: "NOSSA, TENHO PENA DE VC, SEI COMO VC SE SENTE. Eu fiquei ENOOOOOORME..." - E VC SORRI AMARELO E PENSA ASSIM: "Ô sua ESCROTA...VAI TOMAR NO C* antes que eu me esqueça, porque PENA DE MIM É O CAR*LHO, que eu estou ÓTEMA (apesar das dores, cansaço etc) e vc perdeu uma LINDA chance de ficar CALADA, sua VACA, entao aproveita e vai ver se eu tô na esquina PORRA!" Ah, gente, nao É??? >:/

Tem q ser MUITO sem noção pra mandar UMA DESSAS pra uma grávida q vc NAO CONHECE, no meio do shopping. #euhein #prontofalei

1 comment:

Baby Aanestad said...

Minha irmã só comenta por e-mail, mas vou colar aqui pra ficar registrado:

Fê: "Hahahahahaha!!! Cara que loucaaaaa!!! Ela deve ser melhor amiga daquela que deu uma bola fora com vc tb na gravidez do Gui na Mr. Cat lá do shopping Vilarejo lembra!!!

FDP!!!! Inveja pura minha irmã... vc é a mulher mais maravilhosa desse mundo, em qualquer situação que vc esteja!!!!

Te amo muitooooooooooooo!!! E pra variar me rasguei inteira com o email... Só queria ouvir ao vivo como sempre :( "