Saturday, May 22, 2010

Quer ver a gente ao VIVO?

Entao salva esse link aí:

www.qik.com/bcirelli

Essa página FANTÁSTICA é a mesma que usamos no meu casamento: NIQUÍ a gente filma, vc já vai vendo o filme ao vivo, live streaming, MUITO LEGAL! E, qquer coisa, os vídeos ficam armazenamos na minha página pra quem quiser ver depois, então relax q vcs não vão perder nada (e eu estou aqui falando como se tivesse uma LEGIÃO de seguidores HAHA!). E se vc quiser saber QUANDO a gente vai estar filmando alguma coisa, bem, eí eu não sei ainda como funciona, mas se vc se subscrever aqui no blog, eu vou avisando (por exemplo: a filhota vai nascer! - daí vc entra no QIK e vê tudo AO VIVO. Não é legal? Eu acho. Rs.).

Então tá. Beeeeeijo.

PS: pessoas queridíssimas que me respondem via e-mail - posso pedir pra vcs responderem POR AQUI pelo blogger? É muito mais legal suas respostas ficarem armazenadas aqui, bonitinhas....... :)

3 comments:

Laura said...

então tá combinado! say when, e seguirei os acontecimentos ao vivo! EU AMO TECHNOLOGIA! =)
Can´t wait! love ya! bjs

Unknown said...

e o outro blog que vc havia criado, já era?

Baby Aanestad said...

Que "outro" mae?