Tuesday, June 1, 2010

Memorial Day e afins

Oi people... Passando pra dar um update rapidinho. Foi feriado aqui ontem, entao nosso finde foi prolongado, que delícia. E aí eu abro meu e-mail ontem à noite e tem MEIO MUNDO reclamando que eu "sumi". Ora bolas, eu nao "sumi", gente. Eu fico conectada nessa porcaria aqui quase que 24 horas por dia, 7 dias por semana. Mas às vezes o computador precisa de um descanso, tem que passar o anti-vírus, desligar, deixar pra lá um pouco e fingir que a gente tem uma VIDA normal, de verdade, interagindo com o mundo, não é mesmo? E, depois, eu saí ué. Rs. Marido NAO teve que trabalhar no fim-de-semana e nós pudemos curtir um momento família bem legal. Reuniaozinha na casa de amigos, criança dormindo aqui, depois lá, uma beleza. :) Aproveitamos pra procurar um carro pra comprar (estamos alugando há 4 meses, ninguém merece), fomos comprar roupas, coisas de bebê (nao, ainda nao acabou!), nossa, eu estou EXAUSTA.

E X A U S T A.

Esse finalzinho MATA. Minha barriga está ENORME. Se eu ando muito ou fico em pé muito tempo, esquece, porque eu passo 2 dias INTEIROS dolorida e nao consigo dormir à noite. Tive crises de choro no Domingo. Affffffffffff. Doida pro tempo passar e isso acabar logo! Juro.

Beijos pra todo mundo!

5 comments:

Papi said...

SUMIU sim !!!!
Baci
Papa

Baby Aanestad said...

HAHA!

Andrea K said...

Cuidado com a minha afilhada!
Bj

Ilaine said...

Que linda barriga!!! Obrigada pela visita, futura e linda mamãe. Ficou com saudades? Amager, eu adoro. Tudo de bom! Beijo

Unknown said...

muuuuuuita saudade!!!!!